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1 VAGA DE Coordenador de Contas EM Maceió / AL
Coordenador de Contas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maceió / AL
Home Office
Efetivo/CLT
Empresa: confidencial setor: saúde cargo: coordenador(a) de contas médicas número de vagas: 1 escolaridade: graduação atribuições: gerenciar, desdobrar, acompanhar e avaliar os serviços internos administrativos, garantindo as entregas e o cumprimento dos prazos de suas respectivas rotinas; responder pela de relatórios gerenciais, elaborar planos orçamentários, planejar a administração de recursos para as áreas de sua responsabilidade, otimizar a rentabilidade e adotar tecnologias adequadas para manter os processos atualizados e integrados. comuns gerenciar os recursos humanos da área, aplicando em parceria com a área de recursos humanos, todas as técnicas e procedimentos inerentes às políticas de gestão de pessoas da empresa; gerenciar a aplicação do sistema integrado de gestão da qualidade, segurança e meio ambiente em sua área, implementando os processos necessários em parceria com o escritório da qualidade; zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos, praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes, visando a adoção de ações preventivas para a garantia de boas condições ambientais e de trabalho na empresa; responsabilizar-Se e comprometer-Se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos; manter-Se atualizado quanto às mudanças e evoluções ocorridas na área, através da leitura de publicações especializadas, participações em cursos, seminários, congressos ou feiras, visando o aperfeiçoamento profissional e o conhecimento de inovações tecnológicas; gerenciar os sistemas de informação de sua área, realizando em parceria com a área de tecnologia da informação todas as implementações de novos sistemas ou de “up grades” de sistemas já implantados, bem como guardando confidencialidade de informações e projetos estratégicos do grupo; zelar pelo patrimônio da empresa, cumprindo e fazendo cumprir as manutenções preventivas e o controle de ativo imobilizado, garantindo a correta utilização de máquinas, equipamentos e recursos de sua área; participar de treinamentos internos e externos sempre que orientado ou solicitado pelo superior imediato, visando o desenvolvimento profissional e pessoal, através de aprimoramento e atualização técnica; cumprir e fazer cumprir o orçamento anual de sua área, controlando despesas e custos e atuando como exemplo de economia e de racionalização de recursos. específicas coordenar os processos inerentes às áreas de faturamento, auditoria e autorização definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos, objetivando a consecução dos objetivos estabelecidos, normatização e racionalização dos processos e definição das dos funcionários subordinados; gerir e planejar as atividades de auditoria, avaliar controles internos e analisar a aplicação adequada dos procedimentos para controlar as informações, identificar possíveis falhas e promover alterações, interpretando os resultados no cumprimento dos planos de ação; ter conhecimento e fazer a analise dos contratos firmados com os planos de saúde, atuar no relacionamento com as operadoras de plano de saúde para melhor gestão dos calendários e auditoria das contas; atuar em planos de ação internos para melhoria dos fluxos internos que impactam nas contas medicas; manter-Se atualizado quanto às legislações concernentes às atividades desenvolvidas pelas áreas subordinadas, bem como observar as mudanças ocorridas através da leitura de publicações especializadas e participação em seminários, feiras, congressos ou cursos, a fim de sugerir mudanças, reciclar processos obsoletos e dar cumprimento às exigências legais vigentes; analisar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas e efetuar as correções de rumo necessárias, determinando ou propondo modificações nos programas preestabelecidos, orientando os profissionais, esclarecendo dúvidas, tomando decisões ou sugerindo estudos pertinentes; acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-Os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos; assegurar o envio das contas dentro dos prazos estabelecidos, garantir o correto faturamento junto a todos os convênios e a redução da quantidade de valores de glosas decorrentes. Requisitos básicos: ensino superior completo em administração e/ou áreas afins experiência em auditoria, autorização e contas médicas domínio de gestão de processos domínio de técnicas e ferramentas de indicadores gerência por objetivos requisitos desejáveis: pós-Graduação em auditoria hospitalar e/ou gestão hospitalar região de atuação: maceió – al requisitos extras: habilitação experiência no cargo ou função similar, com experiência em auditoria, autorização e contas médicas (informação confidencial)
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