Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Maceió / AL
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maceió / AL
Efetivo/CLT
Atribuições: Coordenar e assegurar a gestão do relacionamento com os clientes, quanto ao atendimento aos serviços prestados, bem como pela prospecção de novos negócios em clientes ativos responsabilizar-Se pelas contratações e atingimento das metas na área de relacionamento, conduzindo o processo de planejamento da área, garantindo a execução e os resultados, juntamente com as demais coordenações, mantendo-Se atento aos sinais de riscos ou conflitos junto aos clientes, assegurando a eficácia no atendimento, na comunicação entre empresa e clientes, dando visibilidade ao andamento e dos resultados dos contratos, de forma assegurar o cumprimento do contrato e o resultado do financeiro para empresa. Coordena a performance do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Requisitos básicos: Pós-Graduação completa em humanas e/ou exatas Domínio na lei 11.445 e legislação ambiental Domínio do microsoft office Domínio em negociação Domínio em matemática financeira Domínio em planejamento, orçamento e custos Requisitos desejáveis: Domínio de legislação regulamentadora local.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES