Atribuições:
Atuar na gestão comercial e de pessoas, realizando o processo de análise de demanda e necessidades dos clientes, bem como avaliando o mercado na busca das melhores oportunidades de negócio alinhado a estratégia da empresa.
Acompanhar a rotina da equipe comercial na prospecção,, negociação, fechamento e gerenciamento dos leads no crm
Observar, orientar, analisar, esclarecer as dúvidas acerca das negociações, dialogando com a equipe, clientes e fornecedores
Realizar análise e revisão dos contratos com a administração pública para liberação de assinatura por parte da diretoria
Realizar o acompanhamento dos atendimentos do sucesso do cliente (customer sucess), através da verificação das planilhas de clientes com contratos a vencer, para que possa ser feito o acompanhamento do churn
Realizar o acompanhamento dos atendimentos do sucesso do cliente, através da análise dos e-Mails, visando garantir a padronização no atendimento ao cliente e a consequentemente fidelização
Desenvolver o planejamento e estratégia de vendas
O acompanhamento da meta anual e planilha de prospecção referente ao dia anterior, através do disparo das informações via comunicação interna (whatsapp) para a diretoria, para que seja acompanhado o andamento da meta comercial
Atuar na melhoria do processo de vendas, destacando as oportunidades, identificando falhas e propondo soluções
Compartilhar boas práticas, dicas e cases de sucesso com a equipe para evolução homogênea do time
Captação e acompanhamento de parceiros de negócios para atuarem em favor da marca
Contribuir com a limpeza e organização do ambiente de trabalho
Agir conforme regras institucionais, de acordo com a missão, visão e valores da empresa, mantendo ética e transparência, prezando por atingir metas da empresa
Realizar reuniões semanais com toda equipe comercial para acompanhar o andamento da meta do mês, discutir estratégias, comunicar e alinhar processos
Avaliação dos consultores em reuniões periódicas com base nos kpis individuais fornecendo feedback sobre o trabalho desenvolvido
Apuração e fechamento das remunerações variáveis da equipe comercial e validação dos números junto ao financeiro
Desdobramento de metas e dos resultados
Realizar reuniões periódicas com agência de marketing, sugerindo e validando conteúdos e novas estratégias para captação de leads
Realizar reuniões periódicas com o líder de desenvolvimento para alinhar e priorizar as demandas dos clientes e prospects
Fornecer treinamento de capacitação e atualização aos novos colaboradores e consultores
Realizar visitas externas estratégicas para gerar relacionamento com o cliente ou fechamento de negócios
Participação em eventos estratégicos para captação de novas oportunidades e/ou promoção do produto
Realizar apresentações para o cliente e parceiros, através de videoconferência, visando demonstrar o produto enquanto solução
Testar e validar novas funcionalidades inseridas no produto, bem como capacitar e atualizar a equipe
Participar dos processos seletivos, através da avaliação técnica e entrevista dos candidatos, visando identificar o perfil mais adequado à empresa
Participar de reuniões online com cliente, através de video conferência ou por telefone, visando sanar possíveis problemas/dúvidas apontados pelo cliente e atuar como intermediária entre a área técnica da empresa
Participar de treinamentos propostos pela empresa para desenvolvimento técnico ou comportamental
Executar outras atividades, conforme a necessidade ou solicitadas pelo diretoria.
Requisitos básicos:
Ensino superior completo em administração, direito, marketing, gestão comercial e área afins
Experiência na área com gestão de pessoas e de processos na área comercial
Disponibilidade para trabalhar fora do horário comercial e para viagens
Domínio em pacote office
Habilitação B
Requisitos desejáveis:
Pós-Graduação em gestão de pessoas, gestão comercial, licitações e contratos e áreas afins.
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