Vaga de assistente de rh para realizar processos de recrutamento e seleção, acompanhar trilha de aprendizagem e plano de treinamento dos colaboradores, apoiar os processos de admissão, integração e desligamento, prestar assistência em ações de endomarketing, suporte às rotinas de departamento pessoal e orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas. É necessário ensino superior completo ou cursando em psicologia, recursos humanos ou administração, experiência com recrutamento e seleção e desenvolvimento humano, além de conhecimento em ferramenta de mapeamento de comportamental disc (ferramenta solides será um diferencial) e pacote office nível intermediário. A vaga oferece salário compatível com mercado, cesta básica, plano odontológico e plano de saúde coparticipativo, bonificação com base em resultado. Local de trabalho é em tabuleiro do martins, maceió - Al.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀