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1 VAGA DE Assistente de Recursos Humanos EM Maceió / AL
Assistente de Recursos Humanos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maceió / AL
Home Office
Efetivo/CLT, Aprendiz, Estágio
Empresa: verde alagoas setor: administrativa cargo: assistente de recursos humanos número de vagas: 1 escolaridade: ensino técnico atribuições: dar assistência em todas as demandas da área de recursos humanos, dando suporte na realização das ações e melhorias, visando dar o apoio necessário no cumprimento dos procedimentos, das políticas de recursos humanos e da legislação vigente. Treinamento & desenvolvimento: garantir os processos de T&D, promovendo o desenvolvimento dos colaboradores através de treinamentos, cursos, palestras, etc, mensurando através de avaliações de reação e eficácia, além de realizar a gestão da performance dos colaboradores através da avaliação de desempenho. Utilizar indicadores de T&D, com o objetivo de mensurar os resultados e manter o controle do plano anual de treinamento de acordo com o planejamento da empresa. Recrutamento & seleção:r os candidatos adequados a cultura da organização, bem como as competências técnicas e comportamentais exigidas pela posição, através de softwares de seleção e/ou captação e hunting de talentos, por meio de entrevistas com o rh e com os gestores envolvidos, com o objetivo de atender a necessidade de aumento de quadro da companhia com eficácia, de acordo com as metas e os objetos do negócio. Endomarketing: planejar e organizar ações e eventos, tanto internos quanto externos, com o objetivo de promover maior integração e engajamento entre os colaboradores, promover a valorização dos colaboradores através de ações de datas comemorativas, gerando um ambiente de trabalho satisfatório e promover a empresa como uma boa marca empregadora. Comunicação interna: promover a comunicação da empresa, através de ferramentas de comunicação – e-Mails e redes sociais, utilizando programas de diagramação e layout, para que as informações pertinentes possam ser transmitidas internamente com clareza e transparência entre todos os setores. Benefícios: realizar a compra dos benefícios dos colaboradores, em parceria com as corretoras de seguros e demais consultorias envolvidas, através do lançamento das informações, de relatórios e rateios, para que o colaborador possa usufruir de facilidades, conveniências, vantagens e serviços que a empresa possa oferecer, garantindo o seu estímulo de permanência na empresa respeitando a convenção coletiva vigente e a clt. Políticas e procedimentos de rh: realizar e garantir as políticas e procedimentos de todos os subsistemas de rh devidamente revisados, atualizados e publicados, a fim de atender as demandas da empresa mediante as regras de qualidade, certificações e auditoria. Sistemas de rh: administrar e atualizar todas as demandas referente a implantação e utilização de sistemas de rh, para o setor e para a companhia, promovendo a utilização devidamente das requisições por parte dos gestores e colaboradores, gerando relatórios analíticos do banco de dados do sistema e garantindo a efetivação de todos os processos de rh, com o objetivo de maior organização e controle de área, agilidade e assertividade na entrega das necessidades da empresa e também da diretoria. Cargos, (informação confidencial)
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