Superior completo ou em andamento, preferencialmente nos cursos de tecnologia da informação e comunicação, engenharia, economia ou administraçãoexperiência na área comercial, desde prospecção até o fechamento da venda do serviçoexperiência em tic é indispensávelexperiência com atendimento ao governoexperiência no atendimento ao segmento publico, conhecer leis como 8666, 13313, 10520 e aplicabilidades efetuar visitas aos clientes, buscando entender o negócio do cliente (internos e externos) registrar e internamente as solicitações /expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda ( planejamento-Prospecção qualificação - Desenvolvimento negociação -Em fechamento fechamento) interagindo com equipes internas executar e participar da elaboração das apresentações/propostas sob ótica do negócio, do cliente do mercado e da empresa contribuindo efetivamente na solução técnica prevista fazer rtc (road map do close) relacionado às oportunidades chaves e definidas como estratégicas fazer a gestão da carteira, com plano de visita semanal e análise do potencial dos clientes sob sua responsabilidade ter habilidade para integrar seus skills de tratamento de pessoas e de vendas, com seus conhecimentos sobre ambiente situacional ( assunto relacionado ao negócio que são chaves ) e conhecimento de nossas capacidades (portfólio da empresa) identificar em fase de necessidade que o cliente (ativa visão de solução, admitida ou latente) se encontra elaborar propostas e quando necessário solicitar apoio na elaboração de propostas / solução a serem apresentada ao cliente, especificando todos os detalhes necessários sobre o cliente e suas solicitações efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (possíveis objeções) que possam inviabilizar a proposta negociar condições e preços das propostas realizadas conforme os limites de decisão acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes de sua carteira nos sistemas utilizados pela empresa identificar os principais interlocutores n relacionamento com os clientes e seus papeis formais (organograma) e informais (influenciadores), em especial mapear quem decide a compra realizar outras atividades correlatas.
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