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1 VAGA DE Gerente Comercial EM Macapá / AP
Gerente Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Macapá / AP
Efetivo/CLT
O que você precisa ter:mandatório certificação anbima cpa10 ou superior (válida)pacote office intermediáriosuperior completo em administração, gestão de negócios ou afinsexperiência na área comercial, com negociações comerciais, ações de desenvolvimento de ponto de venda e no trabalho de no mercado de cartões, relacionamento com clientes do segmento experiência no mercado de cartões, private label (marca própria) e relacionamento com clientes do segmento varejoresidir na cidade demanaus/amdisponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientesdisponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 diascnh B valores:- Amor pelo que faz:somos entusiasmados e vibrantes com o que fazemos, renovando sempre a energia e o engajamento com o trabalho.- Disciplina:somos comprometidos e focados na superação das dificuldades e no atingimento dos objetivos, com dedicação e empenho diferenciado.- Humildade:somos e queremos continuar sendo gente simples, sem arrogância e respeitosos no trato temos abertura e disposição para ouvir e aprender, ser flexíveis e tolerantes.- Inovação:buscamos a renovação permanente no jeito de pensar e agir, mantendo a curiosidade e o espírito inovador.- Integridade:somos corretos e íntegros em nossas ações do cotidiano, respeitando-Nos uns aos outros e cumprindo sempre com a ética.- Justiça:valorizamos o bom senso, as decisões equilibradas e o reconhecimento de méritos e diferenças.- Lealdade:somos corretos e temos orgulho de trabalhar e crescer com a empresa, respeitando os princípios e compromissos que assumimos.-Juntos cada um vale mais:A cooperação e o respeito fazem de nós um só time, respeitando as diferenças individuais e somando as competências no se você é uma pessoa que compartilha dos mesmos valores, esta vaga pode ser para você.É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades:gestão compartilhada de aliados indicado pela loja para desenvolvimento do cartão em loja, ações como:- Prospecção de novos clientes para emissão do cartão, através do estudo de região e visitas oriundas com equipe martins e tribanco- Captação de clientes pf e pj, venda de seguro, retenção e recuperação de clientes- Acompanhamento e desenvolvimento da carteira existente de lojista, analisando os indicadores que constam no bi- Desenvolver ações em conjunto com os lojistas, envolvendo nossas áreas de marketing, portfolio e estratégia- Acompanhamento dos processos de implantação de novas lojas, como também cancelamento ou manutenção de lojas- Prestação de contas para os lojistas com os principais indicadores do cartão da loja, informações extraídas do bi- Conquistar e manter a confiança e relacionamento com cliente, para potencializar resultados. #J-18808-Ljbffr.
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