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1 VAGA DE Coordenador de Contratos EM Macaé / RJ
Coordenador de Contratos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Macaé / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
Job description garantir a implantação de novos contratos de acordo com as diretrizes e processos da empresa, prazos e custos acordados. Responsibilities and assignments analisar as cláusulas contratuais e especificações dos contratos participar da reunião de kickoff com o cliente e as demais área envolvidas conduzir reunião de implantação garantir todos os subsídios para implantação de um novo contrato a todas as áreas, para providências internas das mesmas acompanhar execução do plano de ação acerca da implantação do contrato definir meta de produtividade juntamente com o gerente efetuar levantamento e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir para ações de alcance dos objetivos do contrato administrar e acompanhar aspectos financeiros dos contratos, fazendo análise de rentabilidade, visando manter o equilíbrio financeiro acompanhar produção dos contratos (real x meta x gap) acompanhar produtividade coordenar a operação/sustentação dos contratos de acordo com as diretrizes e processos da empresa realizar todas as negociações necessárias, prazo, demanda de atividades, efetivo e planejamento, do contrato junto ao cliente interno definir estrutura de suporte para garantir que as diretrizes sejam cumpridas e os resultados maximizados definir atores, alçadas necessárias e interfaces com as diversas áreas garantir a medição dos contratos nas datas acordadas, informando semanalmente à diretoria os valores previstos de faturamento conduzir reuniões com os analistas estimulando a busca de melhorias operacionais comunicar os resultados e fazer intervenções, quando necessário garantir conformidade dos processos do contrato com a legislação vigente e normativas da empresa cumprir as diretrizes da lgpd e sgi (replicar para analistas e assistente) participar de todos os eventos na relação empresa fornecedor para fins de defesa, auditoria e compliance elaborar orçamento anual revisar orçamento anual planejar e garantir o atingimento do orçamento dos contratos, analisando os desvios e elaborando plano de ação para recuperação de possíveis perdas participar do comitê de contratos elaborar plano de ação acerca das ações alinhadas no comitê de contratos acompanhar a execução do plano de ação alinhado no comitê de contratos executar ações para o aumento da rentabilidade dos contratos (diminuição de custos, otimização da equipe, tecnologia, sinergia e correlação entre contratos, mudança de processos etc acompanhar e informar à gerência/empresa sobre todos os desvios e registros de ocorrência (ro), buscando apoio de outras áreas da empresa para o devido tratamento administrar solicitação não passível de multa administrar solicitação passível de multa abrir registro de não conformidade participar da definição da estratégia de defesa dos registros de ocorrência com apoio da área jurídica elaborar plano de ação para definição das ações corretivas e preventivas acompanhar execução do plano de ação promover reuniões periódicas com os clientes de status report e captura de novas oportunidades elaborar plano de ação acerca das necessidades alinhadas nas reuniões de status report acompanhar execução do plano de ação garantir a realização da pesquisa de satisfação implantação, operação e desmobilização garantir a realização da pesquisa de satisfação idf elaborar plano de ação acerca das necessidades apontadas na pesquisa de satisfação acompanhar execução do plano de ação (pesquisa de satisfação) acompanhar indicadores elaborar relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão apoiar na análise mensal dos relatórios e indicadores promover o engajamento da equipe definir meta de produtividade monitorar o desempenho dos recursos realizar reunião semanal com o gerente realizar reunião semanal com a equipe de analistas coordenar os recursos humanos dos contratos elaborar plano de ação acerca das necessidades alinhadas nas reuniões gerenciais e de equipe acompanhar execução do plano de ação controlar os prazos de finalização dos contratos, fornecendo informações às áreas internas, para providências necessárias avaliar necessidades de desmobilização executar a desmobilização dos contratos de acordo com os procedimentos da empresa, prazos e custos acordados alinhar plano de desmobilização conduzir a reunião de desmobilização elaborar plano de desmobilização acompanhar execução do plano de desmobilização requirements and qualifications superior completo (administração, engenharia, economia ou áreas similares) especialização completa desejável especialização em gestão de projetos. Ampla vivência em fiscalização de contratos ampla vivência em gerenciamento de projetos ampla vivência em equipes multifuncionais e dispersas geograficamente. Ampla vivência com pacote office. additional information seguro de vida padrão bem-Vindo(a) ao mundo infotec! Nós somos uma empresa especializada em terceirização de serviços e processos, atuamos há no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas. Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais. Nesse momento de expansão e desenvolvimento da infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time. Vamos juntos? :).
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