Responsabilidades do cargo:
- Elaborar mapeamento de processos operacionais
- Análise de relatórios sistêmicos para entendimento do perfil volumétrico, estatístico e operacional
- Realizar formatação e entendimento de base de custos, elaboração de layout, medição e verificação da aderência entre projeto aprovado versus projeto implementado. - Apoio a gestão para atividades diárias.
Requisitos:
-- Excel avançado, desejável conhecimento em power bi
- Bom raciocínio lógico, facilidade de análise e dados para geração de indicadores e relatórios de gestão
- Disponibilidade para viagens, visitas em filiais e operações da empresa
- Superior cursando em logística ou engenharia de produção (cursando último ano a partir de 2024). #mapeamentodeprocessos #análisederelatórios #gestãodecustos #verificaçãodeprojetos #apoioàgestão #vagamanpower
Escolaridade mínima exigida: ensino superior.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Engenheiro de Produção PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀