Formação:formação na área química;
experiência minimaárea comercial/vendas;
informática intermediaria;
disponibilidade para viagens;
possuir cnh b estável;
Carro + notbook/celular + seguro de vida + cartão corporativo para gastos em viagens + diária de hotel + plano de saúde + plano odontológico + bolsa de estudos para pós graduação + bolsa de idiomas.
"
1. Realizar visitação na carteira de clientes existente e prospectar clientes novos;
2. Entrevistar os clientes para entender as necessidades e anseios para elaboração de uma estratégia por clientes;
3. Trazer novos projetos para empresa, com intuito de melhorar a participação no cliente existente e novos clientes;
4. Atender os clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas informações necessária para
fechamento e acompanhamento do pedido;
5. Negociar com clientes, visando a realização de venda dentro das condições mutuamente satisfatória e a manutenção da relação com cliente;
6. Criar empatia e estabelecer nível de relacionamento com clientes, melhorando a confiança, presteza, objetividade etc.;
7. Observar as práticas da concorrência e elaborar pesquisa de mercado para melhorar a estratégia de vendas,
contribuindo para melhorar a política de vendas
8. Responder pela carteira de clientes, efetuando o planejamento estratégico e os contatos necessários pessoalmente, e apresentando os resultados e metas pré-estabelecidos em conjunto com a organização;
9. Entender o potencial da carteira e região, para melhor elaborar o planejamento estratégico, criando plano
de ação por cliente e região;
10. Anotar consultas de clientes de produtos não disponível mais que são do segmento de poliuretano;
11. Acompanhar testes de produtos de amostras das;
12. Elaborar orçamentos de venda de produtos solicitados, considerando: Quantidade, preço, frete, comissão e
forma de pagamento etc.;
13. Formalizar as propostas e buscar as efetivações das mesmas;
14. Revisar a tabela de preços dos produtos da empresa, adicionando-lhes percentuais definidos pela gerência e
comunicando o procedimento aos clientes;
15. Acompanhamento e controle de materiais dos como amostra e consignação;
16. Realizar visitas para cobrança quando necessário;
17. Acompanhamento da meta individual da carteira e elaboração de plano de ação para atingir a meta;
18. Registrar as vi
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