Responsabilidades do cargo:
Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais;
Liderar a equipe de operadores de televendas, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho;
Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes;
Administrar indicadores de satisfação do cliente.
O que gostariamos de encontrar em você?
Perfil de Liderança e Gestão de equipes;
Superior cursando/completo em administração, gestão comericial ou áreas correlatas;
Pacote office, Power BI e Excel nível intermediário;
experiência com gestão de equipe de Televendas / Call Center;
Disponibilidade para atuação de segunda à sexta - (8:30-18:00 com 1h30 de intervalo)
O que oferecemos?
Salário fixo
Premiação/Comissão
Vale refeição
Vale transporte
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor Comercial PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!