Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Londrina / PR
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Londrina / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: de experiência com service desk 2+ experiência também podem ser aplicados É necessário espanhol avançado. Conhecimento básico em itil em sistemas operacionais windows e mac Atividades: Diagnosticar, priorizar, solucionar problemas e resolver incidentes de ti relatados pelos usuários por telefone, chat, e-Mail ou walk-Ins Identifique e encaminhe tickets que exigem atenção e ação urgentes Registre todos os contatos e documente todas as atividades e resultados de forma precisa e completa dentro da ferramenta de gerenciamento de incidentes Lidar e resolver solicitações de helpdesk Assuma a responsabilidade pelos problemas do usuário e resolva-Os em nome do usuário e comunique o progresso em tempo hábil. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES