Horário: segunda a sexta 08:00 as 13:00 / 10:00 as 16:00 / 11:00 as 17:00 / 11:30 as 17:30 / 12:00 as 17:00 / 12:00 as 18:00 / 13:00 as 18:00atividades:acompanhar e documentos através de sistemas internos elaborar documentos diversos tais como: comunicados internos, ofícios, despachos, atas, plano de viagem auxiliar na análise de processos em andamento arquivar documentos e correspondências diversas. Realizar pesquisas pertinentes às atividades do setor auxiliar nos serviços administrativos em geral elaborar planilhas em excel auxiliar na análise de documentos e relatórios contábeis, conforme orientado pelo supervisor manter a organização interna dos documentos do o candidato deve estar cursando ciências contábeis ou ciências econômicaspossuir 1 (um) ano até a graduação de seu auxílio: r$ 9,17/horalocal de trabalho: londrina, prregime de contratação de tipo: estágiojornada: parcial tardesárea e especialização profissional: contábil, finanças, economia - Contabilidadenível hierárquico: estagiário.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀