Já pensou em trabalhar em uma das principais secretarias da prefeitura de londrina?
Estamos abrindo um banco de talentos para selecionar candidatos de todos os cursos! São mais de 20 secretarias, com oportunidades incríveis espalhadas por toda a cidade. Após sua inscrição, entraremos em contato com vagas que combinam com o seu perfil.
Carga horária:
4, 5 ou 6 horas por dia você escolhe o que encaixa melhor na sua rotina
Atividades:
As atividades dependem da secretaria em que você for alocado, mas garantimos que você terá desafios e aprendizado prático no seu dia a dia. Todos os detalhes serão passados durante o processo de seleção.
Inscreva-Se agora no banco de talentos e prepare-Se para decolar com a prefeitura de londrina!
Requisitos da vaga
Estar matriculado em qualquer curso de graduação
Não estar no último ano da faculdade
Benefícios da vaga
Bolsa auxílio (auxilio transporte já incluso)
R$ 904,00 para 4 horas diárias
R$ 1.130,00 para 5 horas diárias
R$ 1.356,00 para 6 horas diárias
Informações adicionais
Contrato:
Estágio.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀