Atribuições e Responsabilidades:
Realizar atendimento ao cliente via telefone, whatsapp ou meios disponíveis no setor para realização das atividades pertinentes.
Atender clientes com reclamações referente a atendimento emergencial e dificuldade no equipamento prestando o auxílio adequado.
Atender o cliente e auxiliar no processo de instalação dos sistemas
realizar abertura de protocolos para outros departamentos realizarem procedimentos solicitados pelo cliente.
Contatar os consultores de operação para análise e suporte nas solicitações/dificuldades
demais atividades competentes ao cargo
Requisitos:
Ensino médio completo
Desejável conhecimento no pacote office
Desejável conhecimento em atendimento ao cliente
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!