Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de E-commerce EM Londrina / PR
Analista de E-commerce
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Londrina / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Do cargo: gerir o processo de venda online de forma que a loja esteja sempre organizada que o fluxo de pedidos/ transações esteja sem falhas, garantir que todo operacional esteja sendo efetivamente realizado e que todo planejamento e estratégia estejam efetivamente sendo aplicados e acontecendo realizar e/ou acompanhar e solucionar qualquer problema relacionados aos processos de aprovação, separação, conferencia, envio e quaisquer outros relacionados aos pedidos, tomando as soluções necessárias para que estes saiam no mesmo dia ou, o quanto antes, de forma a satisfazer o cliente na busca sempre de fideliza-Lo e torna-Lo um ?Indicador? Da loja realizar o faturamento dos pedidos no sistema gerencial da empresa e o fechamento do caixa proceder com o cadastro dos produtos (ou ajuste) se atentando, principalmente a qualidade da imagem, descrições, meta tags, description e keywords realizar o atendimento via mídias sociais, chat, e diverso, focado 100% na satisfação e fidelização do cliente monitorar registros sobre os sites da empresa na web, em paginas como google e similares monitorar as questões relacionadas a estoque e logística do ecommerce (inclusive atualização da tabela de preços de transportadoras e correios). Proceder para que ocorra o envio do código de rastreamento das vendas. Proceder, também, com o controle dos valores dos envios junto aos correios e transportadoras manter relacionamento com agencia do correios e transportadoras. Verificar eventuais atrasos e problemas solicitando a abertura e acompanho as pis junto aos correios desenvolver estratégias de comunicação digital e campanhas online, identificando principais oportunidades. Implantar planos de ação e tomadas de decisão para o desenvolvimento do negócio elaborar e supervisionar a implementação de ações de marketing em diferentes formas e meios (e-Mail marketing, google adwords, parcerias, inbound, seo, facebook ads, instagram e google analytics) criar toda a comunicação, conteúdo e arte para mídias sociais, site, blog e mail mkt monitorar, de forma a não extrapolar o orçamento determinado, os resultados pagos (e orgânicos) das campanhas on line por canal (incluindo google, e-Mail mkt). Compilar as informações criando um relatório para envio quinzenal. Sugerir ações para melhoria das vendas e rentabilidade gerir de canais de vendas diretos e indiretos fazer o acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre investimento (roi-Return on investment), rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas gerar relatórios a partir do google analytics e outras ferramentas possíveis e confiáveis. Analisar e passar à diretoria indicando ações para melhoria das vendas e rentabilidade monitorar e analisar a concorrência através de aplicativos e/ou manualmente. Considerar condições comerciais, preços de produtos e de frete, mix de produtos e novidades entre outros gerenciar eventuais crises de redes sociais, buscando preservar a imagem da empresa e reverter eventuais prejuízos à marca executar a estratégia traçada, contratar, gerir e monitorar diariamente as vendas e relacionamento com ml, b2w e outros marketing places e parceiros realizar criação, implementação e alteração de lay out com frequência. Assim como a implementação de funcionalidades. Administrar tudo que envolve front e back end. Programar testes a e b para melhor navegabilidade promover integrações com sistemas, aplicativos, adquirentes e todo e qualquer parceiro
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de E-commerce PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES