Atividades:
• atender clientes externos por ou pelo sistema topdesk
• orientar o cliente buscando compreender suas dificuldade e oportunidades de uso eficaz do sistema
• realizar acesso remotos para atuar na resolução dos chamados
• realiza proposição de melhorias e novas funcionalidades nos sistemas
• demandas e informações para equipes responsáveis para resolução do chamado.
Habilidades:
Capacidade analítica; Organização; Paciência; Flexibilidade; Capacidade de trabalhar sob pressão; Proatividade; Trabalho em equipe; Excelente capacidade de comunicação;
Conhecimentos básicos: - Banco de dados - Mysql - Php – Javascript
Ensino técnico ou superior completo ou em curso em áreas de ti
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!