A sost distribuidora de alimentos e bebidas está contratando um assistente de ti (sistemas).
O que você vai fazer?
Atendimento e suporte aos usuários.
O que você precisa para ocupar essa vaga?
ensino superior completo em ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistema de informação ou áreas correlatas.
experiência winthor
conhecimento em sql (oracle).
Porque você precisa fazer parte do nosso time?
Empresa em expansão e com muitas oportunidades de crescimento e construção de carreira de longo prazo. Valorizamos as pessoas e buscamos um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.
Benefícios:
Vale transporte e alimentação seguro saúde, odontológico e de vida.
Remuneração: A combinar
Horário: Segunda a sexta-Feira
currículo com pretensão salarial para o e-Mail abaixo, com o nome da vaga no assunto: assistente de ti até o dia(Informação Confidencial).
(Email Confidencial).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Ti PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀