1 VAGA DE Técnico de Informática EM Jundiaí / SP

Função/cargo da vaga:

Técnico de Informática

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Jundiaí / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga:

Sobre nóso instituto de responsabilidade social sírio-Libanês (irssl) nasceu em 2008 como uma frente de responsabilidade social do hospital sírio-Libanês e com a missão de retornar à sociedade a acolhida obtida pelos imigrantes sírio-Libaneses no como objetivo melhorar a qualidade da saúde pública no brasil, por meio do atendimento e tratamento dos pacientes do sistema único de saúde (sus), com a eficiência e excelência da marca sírio-Libanês,atuando como uma organização social de saúde, o instituto é responsável pela gestão de oito unidades: hospital municipal infantil jesus, hospital geral do grajaú, ame interlagos, hospital regional de jundiaí, ame jundiaí, amas santa cecília, núcleo de saúde da fundação lia maria aguiar e serviço de reabilitação lucy montoro de mogi mirim. O nosso propósitoo que nos move diariamente é saber que podemos transformar a vida das pessoas por meio de uma saúde de qualidade e pelo respeito àqueles que mais precisam de propósito é compartilhar a excelência da marca sírio-Libanês também na saúde pública de forma relevante e com impacto que ao somar esforços entre a iniciativa privada e o poder público, podemos ampliar cada vez mais o atendimento de qualidade aos pacientes que dependem do sistema único de saúde. Por que trabalhar no instituto?Se você é apaixonado pela área da saúde e acredita que pode ajudar a transformar milhares de vida em nosso país, seu lugar é aqui atendemos centenas de pessoas com a excelência e o cuidado que caracterizam a marca sírio-Libanês há maisde você vai encontrar:ambiente acolhedor e que favorece seu desenvolvimentooportunidade de aprendizados e desafios diáriosmuita energia e criatividadetrabalho em equipemotivação em transformar a saúde pública do brasilseja bem-Vindo ao instituto de responsabilidade social sírio-Libanês!/ncolaborador deve estar cursando graduação na área de ti ( de graduação)./ninstalar e configurar softwares e hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização. Organizar e controlar os materiais necessários para a execução das tarefas de operação, ordem de serviço, backups, suprimentos, etc. Notificar e informar aos usuários do sistema ou aos analistas e/ou supervisor sobre qualquer falha ocorrida. Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera. Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. Realizar backups em sua área de atuação. Colaborar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais. Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica necessária para a operação e manutenção das redes de computadores. Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas, para que as áreas de negócio estejam informadas sobre seu ambiente acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução. Garantir o devido registro de seus atendimentos dentro do software de gestão de chamados e buscar melhorias e propor soluções dentro de seu ambiente de trabalho.

Cód. 10007909
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Informática PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES