Dados da vaga
Será responsável pelo planejamento de mídias digitais (planejamento de conteúdo para redes sociais - Linkedin, instagram, youtube e (Informação Confidencial)business), estruturação de campanhas para marketing digital (planejamento de campanhas condizentes com a realidade das personas e do mercado alvo), visualização e interpretação de dados oriundos dos analytics, segmentação de pesquisas e escolha de palavras chaves para seo e postagens.
Requisitos
Ensino superior cursando em publicidade e propaganda, marketing, design gráfico, administração, comunicação, jornalismo ou correlatas
Conhecimento necessário em pacote adobe (photoshop, indesign, illustrator, canva e/ou corel draw), gerenciamento das redes sociais mencionadas na descrição das atividades, boa redação conhecimento de excel, powerpoint, word e internet, inglês intermediário.
Benefícios
Bolsa auxílio + benefícios.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀