Assistirá e acompanhará as atividades da hotelaria, tais como recepção e atendimento: Recepção de hóspedes, prestação de informações quanto ao funcionamento básico do hotel ao hóspede, verificação de reservas, solicitação de preenchimento dos dados pessoais em documentação de controle e documentos requeridos, efetuar a entrega da chave do apartamento, garantir o cumprimento à lei de hospedagem de menor e os padrões requeridos pela marca, atender ao telefone de forma rápida e cortês, atender os hóspedes no bar do hotel, efetuar reservas solicitadas, consultar o sistema quanto à disponibilidade e informar ao cliente todos os dados, tais como: Valor da diária, tipo de apartamento, horários, dentre outras informações pertinentes.
Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /ndo a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário.
Verificação e organização dos documentos, após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
Fazer o recebimento financeiro do cliente, repassando ao supervisor direto imediatamente.
Manter o controle do fundo fixo, conforme normas de autocontrole, imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho, conforme normas do autocontrole.
Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos.
? governança: Consultar o sistema de registro de ocupação a fim de alinhamento de estratégias para distribuição das uh?s, acompanhar supervisão de andares a fim da liberação dos aptos, alimentar as planilhas e sistemas inerentes ao controle de uso das uh?s, acompanhar as camareiras na execução das tarefas diárias, acopmnhar a lavanderia na liberação e recebimento dos uniformes das equipes, atendimento ao cliente, verificar os itens da governança e manutenção para os casos de emergência e acionamentos.
Manter atualizado o cadastro do hóspede, seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais, executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.
? eventos: Efetuar, em sistema, a abertura da conta, lançando todos os dados utilizados na realização do evento, como: Locação de sala, cópias, equipamentos, serviço de a&b e outros.
Acompanhar negociação junto ao cliente, acompanhar montagem do evento, da unidade ao cliente, zelando por sua ordem e organização.
Elaborar orçamento dos eventos a serem realizados, de acordo com a solicitação do cliente.
Cobrar e conferir os documentos assinados para a confirmação do evento, manter mapa de ocupação das salas atualizado.
Requisitos:
Estar cursando hotelaria, eventos, marketing,
Horario: Não fornecido
Benefícios: Vt,vr,uniforme,seguro,
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