Será responsável pelas rotinas da área financeira e contábil e rh com o suporte do gestor geral da empresa, fará os lançamentos de contas e pagar e receber, remessas junto a banco, cobrança de clientes e tramitação do processo de protestos, arquivamento de documentos e interação com o escritório de contabilidade nas responsabilidades de finanças e contabilidade e na área de rh atendera as rotinas de departamento pessoal e execução de documentação e atendimento as demandas dos funcionários.
Atuar junto ao sistema de erp, fazendo lançamentos, gerando relatórios e interagindo com a empresa responsável pelo sistema.
Requisitos:
Ensino superior cursando penúltimo de administração, economia, contabilidade e engenharia.
Residir em jundiaí.
Vaga para estágio com possibilidade de efetivação.
Se possui experiência anterior na área, será um diferencial.
Perfil hands on, com habilidade de relacionamento interpessoal e aberto a receber feedbacks.
Horario: 09:00 ás 16:00 segunda a sexta
Benefícios: vale refeição e vale transporte
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀