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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Jundiaí / SP
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Jundiaí / SP
Plano de atividades: Assistirá e acompanhará as atividades de administração, tais como: ? administração e finanças: Abertura do caixa da recepção, em conjunto com outro conferente, conferindo as movimentações ocorridas, detectando divergências e informando o superior imediato, bem como arquivando os documentos necessários, realizar controle e solicitar (executar) o pagamento das obrigações da unidade, conforme os procedimentos do departamento financeiro, acompanhar e conciliar os pagamentos realizados pelos clientes, com base nos documentos emitidos pelos bancos e documentos de controle interno. ? recursos humanos: Realizar o processo de admissão e demissão de colaboradores, coletando informações e documentos para envio ao administrativo e financeiro ou correspondente, controlar e administrar o plano de assistência médica da unidade, realizando a inclusão e exclusão de colaboradores e dependentes, recebendo e conferindo faturas, solucionando problemas e prestando os esclarecimentos necessários, realizar a compra e distribuição de vale-transporte e/ou vale refeição aos colaboradores da unidade, arquivar documentos do departamento, de acordo com os procedimentos internos da hotelaria, tais como: Notas fiscais, contratos, ficha de registro de funcionários, documentos referente aos funcionários, prontuário. Acompanhar o pcmso da empresa, bem como os desdobramentos deste programa (exames admissionais, demissionais, periódicos). Verificar apontamentos diariamente, visando o controle de ponto do grupo de funcionários. ? informática(ti): Suporte, orientação e apoio, execução de testes para detecção inconsistências, erros e não conformidades; Identificação de soluções, e execução de manutenção para solução de problemas de funcionamento; Execução de teste de aplicações com melhorias implementadas; Apoio e suporte ao técnico; Ações ativas preventivas; Relatórios periódicos; Diagnóstico de falhas e respectivas correções de necessidades. ? marketing: Prospecção de negócios, elaboração e envio de propostas comerciais, negociação de propostas, relacionamento com clientes, identificação de oportunidades de novos negócios, levantamento de prospects, promoção de produtos, pesquisas de mercado, relatórios periódicos, contato com clientes, pós-vendas e pesquisa de satisfação. Requisitos: Estar cursando administração, contabilidade, finanças Horario: Não fornecido Benefícios: Vt, refeição, uniforme, seguro de vida
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