1 VAGA DE Analista de Tecnologia da Informação EM Jundiaí / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Tecnologia da Informação

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 7.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Jundiaí / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Os serviços a serem executados pelo analista de ti, deverão incluir, entre outras, as seguintes Atividades: A) instalação, monitoramento, gerenciamento, sustentação e suporte técnico para o Ambiente de tecnologia da informação e telefonia da contratante B) gerenciamento de política, alertas e monitoramento, suporte corretivo remoto, Atualizações da ferramenta, auditoria mensal e agendamento de backup de dados, Seguindo as diretrizes da contratante C) gerenciamento e monitoramento das máquinas virtuais e seus respectivos sistemas Operacionais, assim como atualizações necessárias D) instalação de softwares e agentes de servidor de aplicação e atualizações E) suporte técnico à infraestrutura de telefonia ip e ti F) manutenção do pabx ip baseado no sistema asterisk, utilizando servidor virtualizado, Interface celular gsm para 2 simcards e ramais ip (A interface gsm voip gateway é utilizada Para originar chamadas quando o destino é um número móvel - Voip para gsm e gsm para Voip) G) acompanhamento de implementações de sistemas de terceiros Criação e execução de rotinas predefinidas pela contratante para manutenção dos Serviços I) monitoramento de falhas, em todos os níveis da infraestrutura, com abertura automática De chamados proativos na plataforma de cloud computing J) manter controle atualizado de toda a infraestrutura de telefonia ip e ti da contratante, Incluindo descrição detalhada dos equipamentos, identificação patrimonial, licenças de Software, configuração dos hardwares, usuário responsável, manutenções realizadas, e Demais informações necessárias para acompanhamento da infraestrutura da Contratante K) manter o controle de estoque de equipamentos, periféricos e suprimentos em geral, de ti E telefonia, de modo a se evitar o esgotamento e/ou falta de equipamentos, periféricos e Suprimentos em geral, devendo, sempre que necessário, comunicar a coordenadoria de Administração a necessidade de novas aquisições/compras L) prestar suporte a novas soluções de tecnologia da informação, auxiliando as demais Equipes na solução de problemas M) estudar necessidades de integração no ambiente de software e hardware, pesquisando Novas soluções, analisando e recomendando alternativas, visando atualização tecnológica N) desenvolver atividades necessárias à melhoria das condições de segurança de dados e Equipamentos O) levantar Requisitos junto aos usuários objetivando a implantação de sistemas Informatizados P) desenvolver, implantar, documentar, manter e acompanhar durante o período pósimplantação De sistemas, utilizando conhecimentos e recursos informatizados apropriados Q) avaliar tecnicamente, frente aos Requisitos do negócio, os softwares disponíveis no Mercado que possam ser utilizados na msg R) implantar Requisitos de segurança nos sistemas informatizados instalados S) aplicar treinamentos técnicos aos usuários, divulgando internamente as características e Modo de utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos e em uso na msg T) adequar os sistemas computacionais desenvolvidos por outras empresas aos padrões Adotados na msg U) avaliar e propor melhorias nos sistemas de informação V) desenvolver atividades necessárias a garantir confidencialidade, integridade e Disponibilidade da informação e de serviços de ti W) modelar processos para garantia da segurança da informação e da continuidade de serviços De ti, definindo e implementando controles necessários e adequados X) administrar processos relativos à segurança da informação e continuidade de serviços de Ti, ajustando o modelo e os controles conforme as necessidades Y) monitorar processos relacionados à segurança da informação e à continuidade de serviços De ti, verificando a aderência aos controles padronizados e reportando inconsistências Z) auxiliar na criação e atualização de normas internas referentes à segurança da informação E continuidade de serviços de ti Aa) verificar aderência dos controles dos processos à legislação, normas externas e normas Internas referentes à segurança da informação e continuidade de serviços de ti e notificar Inconsistências Bb) avaliar o atendimento de aspectos de segurança da informação e continuidade de serviços De ti em projetos e processos de tecnologia da informação Cc) orientar e esclarecer dúvidas quanto à segurança da informação e à continuidade dos Serviços de ti, inclusive no que se refere ao desenvolvimento de codificação seguradd) realizar testes de eventos que tragam riscos às informações e à continuidade de serviços De ti Ee) participar de atividades relacionadas com suas tarefas, com entidades internas ou externas À empresa Requisitos Formação de nível superior e/ou pós-Graduação graduação em análise de sistemas, ciência da computação ou áreas afins. Experiência anterior em suporte de ti, preferencialmente no segmento de energia elétrica. Benefícios Ticket: 35,00 Vt Plano de saude e odontológico.

Cód. 10216228
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