Principais atividades:
- Apoiar a área de desenvolvimento de sistemas no suporte a usuários locais e remotos.
- Auxiliar em implantações de processos sistêmicos, documentação e manuais.
- Realizar treinamentos com usuários em novas ferramentas internas.
Requisitos
Requisitos:
- Nível superior em áreas de tecnologia da informação.
- Espanhol é mandatório.
- Experiência em suporte N1 e N2.
- Será um diferencial ter conhecimento em tecnologia rfid e inglês.
- Disponibilidade para viagens.
Escolaridade mínima
Não informado
Jornada de trabalho
9h até 18h
Benefícios
Vale refeição
Refeitorio no local
Vale alimentação
Cesta básica
Assistência médica
Estacionamento
Plr anual de acordo com as metas atingidas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀