Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Jundiaí / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Jundiaí / SP
Colaborar na emissão de relatórios estatísticos periódicos de indicadores qualitativos e quantitativos do desempenho e da capacidade de rede, atuar, sob prioridades estabelecidas pelos procedimentos de implantação, ou pelo coordenador ou gerente de implantação, para que todas as solicitações de implantação ocorram dentro dos prazos estabelecidos entregando os relatório de campo e os testes realizados em clientes com informações completas, elaboração do lógico, separação de material, acionamento e acompanhamento de atividades com parceiros na ponta, preenchimento de planilhas de faturamento, materiais e posicionamentos, etc. Ter bom atendimento receptivo (voz/e-mail), ticket management, dispatcher field service/ rc, troubleshooting e apoio ao field service/ rc. Conhecimento em telecom, cisco, avaya e outras plataformas telecom são um plus. Noções de projetos/ itil são desejáveis, ferramentas informática básicas (windows + Office). Idioma: Inglês - Intermediário Requisitos: Ensino superior em engenharia de telecom, engenharia elétrica, tecnologia e afins. Horario: comercial. . Benefícios: auxílio creche, convênio com farmácia, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, tíquete-refeição, vale-transporte.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES