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1 VAGA DE Administrador de Recursos Humanos EM Jundiaí / SP
Administrador de Recursos Humanos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Jundiaí / SP
Home Office
Efetivo/CLT, Aprendiz
Nível: analistacursos de: administraçãoescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: segunda a sexta - 08h00 às 18h00 intervalo - 12h00 às 13h12 benefícios: assistência médica, plano de carreiras vale refeição de r$ 33,00responsabilidades e experiências desejáveis: a executiva outsourcing investe em inovação e tecnologia para gestão de terceiros e fornecedores desde 1998, conquistando a liderança no seu a empresa atua em todo o território nacional. Sua metodologia de auditoria garante ampla conformidade, mitigação de riscos e escalabilidade em todos os processos de terceirização. Aqui na executiva outsourcing, temos uma cultura e empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do que grandes objetivos se alcançam por meio da excelência de processos, com pessoas colaborativas, engajadas e isso, estamos em busca de talentos com perfil autodidata, questionador e que queira fazer maior inspiração é a inovação! Com ela, evoluímos constantemente e surpreendemos nossos clientes. Descrição das atividades e responsabilidades atendimento através dos canais de atendimento as demandas do cliente, gestores e fornecedores críticoselaboração e reporte de relatórios, análises e possíveis interações no sistema sg3 suporte quando necessário em webinars e treinamentos (empresas e gestores) reunião com gestores para suporte quanto ao processo, sistema, priorizações e reportes recebimento, direcionamento, acompanhamento e reporte do status de pedidos de priorizações por parte do cliente realizar reuniões e ligações ativas conforme necessidade, sempre com foco na agilidade da integração dos funcionários do cliente realização de atividades pontuais passadas pelo cliente reuniões de monitoria com os fornecedores do cliente auxílio a dúvidas gerais da operação quanto ao cliente atuar com empatia e proatividade frente ao cliente reportar as atualizações sistêmicas, novas funcionalidades e possíveis reflexos no processo do clienteauxiliar no desenvolvimento do time que atua na operação das demandas do clientegarantir que toda comunicação ocorrerá através dos meios oficiais de contato garantir o cumprimento do sla de atendimento - 98%realizar o reporte mensal das monitorias realizadas com informações quantitativas e qualitativas, assim como os resultados e avanços obtidos, os pontos de ajuste e proposta de melhoria e plano de ação garantir a realização de um treinamento referente as particularidades e cultura do cliente para todos os colaboradores que atuam na conta. Requisitos técnicos conhecimento em rotinas de rhconhecimento em documentação trabalhista e sst. Requisitos comportamentais agilidadecultura com foco no cliente resiliência boa escrita e facilidade em aprender e em ensinar rápido aprendizado pensamento crítico proatividade comunicação assertiva trabalho em equipe liderança autonomia empatia extrovertida determinação capacidade de resolução de problemas comprometimento flexibilidade.
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