Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Joinville / SC
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Joinville / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas; registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento; apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema); contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; apoiar na atualização faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes. Lógica de programação;erp datasul - Materiais/suprimentos (desejável);curso superior em andamento ou concluído na área de ti.?habilidades necessárias:comunicação clara e didática;senso de urgência;trabalho em equipe.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES