Estamos buscando candidatos que gostem do atendimento ao público.
Se você se identifica com prazos, boa comunicação, organização, além de saber administrar bem o seu tempo. Queremos te conhecer.
Nível hierárquico: Operacional
local de trabalho: Joinville – sc
jornada período integral
modelo de trabalho: Presencial
horário de trabalho:
De segunda a sexta: Das 11:00 as 20:20 com 1 h de intervalo
sábado: Das 07:30 as 12:00
turno de 8 horas
tipo de vaga: Tempo integral, efetivo clt
experiência:
Atendimento (preferencial)
local do trabalho: Presencial
Requisitos necessários: Ensino médio completo;-desejável experiência prévia na função de recepcionista; conhecimento intermediário do pacote office.
área e especialização profissional: Administração – recepção
Atividades relacionadas:
Atendimento ao cliente através do telefone, whatsapp e presencialmente; gerenciar agendas; efetuar e/ou conferir cadastros dos nossos clientes; reportar eventuais reclamações, falhas, dificuldades aos responsáveis e esclarecer possíveis dúvidas.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀