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1 VAGA DE Gerente de Operações EM Joinville / SC
Gerente de Operações
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Joinville / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Garantir um atendimento de excelência, cumprindo as políticas, normas e procedimentos operacionais definidos para a área de suporteatuar em situações de crise junto aos clientes para melhorar a satisfação e implantar pontos de melhorias dentro da operação de suportedefinir e acompanhar os indicadores de desempenho da área, através de gestão de indicadores, relatórios gerenciais e reuniões periódicas, visando aumentar a produtividade/qualidade, melhoria nos processos, otimização das entregas e diminuição de custosacompanhar e apoiar a área de ouvidoria, a fim de criar processos de melhorias para satisfação do clientedesdobrar as metas da companhia com o time e garantir o atingimento dos resultados esperados, através de reuniões, estruturação das ações necessárias e acompanhamento dos projetos em execução acompanhar projetos estratégicos e relevantes da área, definindo modelo de reporte para a diretoria e n1 e realizando a gestão de riscoscontrolar e monitorar indicadores táticos e operacionais da área, realizando um relatório mensal da evolução destes e identificando pontos de melhoria do processo assegurar a disseminação e capacitação dos clientes internos e externos nas soluções desenvolvidas pela equipe, garantindo a entrega de documentos e execução de apresentações e workshops garantir que as soluções desenvolvidas agreguem valor aos clientes e que a visão de produto esteja alinhada com as necessidades desses clientes, realizando o acompanhamento junto aos pos, pms, oferta e ar realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento das metas financeiras da área, analisando os reportes financeiros do planejamento e o software orçamentário da totvs - Prophix desdobramento do cronograma anual das entregas da equipe, alinhado com o planejamento estratégico corporativo, através da avaliação das demandas de clientes, priorização dos projetos e acompanhamento frequente, realizando o gerenciamento das interfaces com outras equipesidentificar oportunidades e tendências de mercado com o objetivo de maximizar a competitividade das soluções da área, através de pesquisas, participação em eventos de tecnologia e treinamentos relevantesacompanhar a evolução da qualidade do produto, identificando oportunidades de evolução do processo e garantindo a melhoria contínua do processo capacitar e desenvolver sucessores e lideranças de modo r e reter talentos para o time, através da aplicação de feedbacks constantes e ações on the jobgarantir a evolução no processo de atendimento, desenvolvimento de software e vendas. Formação: superior completo em tecnologia e afinspós-Graduação ou mba relacionado à área de atuação. Conhecimento: gestão de pessoas gerenciamento de projetos nível avançado gerenciamento de conflitos gerenciamento orçamentário arquitetura de software (como: cliente-Servidor, web, outros) engenharia de software e devops metodologia ágil linguagem e boas práticas de : ferramentas: zendesk, atlassian processo de atendimento, desenvolvimento e : agilidade gerenciamento de : inglês nível - Noções.
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