Requisitos:
Cursando ensino superior nas áreas de administração, processos gerenciais e/ou logística
Experiência com atendimento ao cliente em empresas de tecnologiaum grande diferencial
Período matutino: das 7:00 às 13:00hrs.
Atividades:
Atendimento ao cliente por telefone
Conciliação de agendas
Atendimento telefônico, e-Mail e whatsapp business
Agendamento de instalações, manutenções, retiradas e recuperação de equipamentos
Busca e homologação de prestadores de serviço.
Benefícios:
Assistência médica assistência odontológica vale transporte seguro de vida um ambiente ágil, desafiador e colaborativo com foco em resultados e desenvolvimento de equipes contato com profissionais que tem paixão por inovação e tecnologia proporcionamos e incentivamos autonomia e crescimento cultura happy hour acesso à plataf
Salário: R$ 1.000,00
Horário: meio período
Regime de contratação: estágio
Vagas: 1.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀