1 VAGA DE Auxiliar de Logística EM Joinville / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Logística

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Joinville / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Com 34 unidades em todo o brasil, a cobra rolamentos e autopeças é, há referência na distribuição de componentes automotivos. Eleita porconsecutivos como a melhor distribuidora de rolamentos do país, a cobra conta com mais de 35 mil itens ativos no portfólio, para atender uma carteira com cerca de 18 mil clientes dos setores automotivo, motopeças, agrícola e industrial. Para se candidatar ao cargo de auxiliar de estoques, é necessário ter: • conhecimento em gestão de estoque e atendimento ao cliente; • habilidades de comunicação eficaz; • capacidade de trabalhar em equipe; Vale alimentação+vale refeição+plano de saude+gympass O auxiliar de estoques da cobra rolamentos e autopeças s.a. é responsável por: • separação de pedidos com precisão e eficiência; • conferência de mercadorias para garantir a qualidade e a quantidade correta; • atendimento ao cliente com profissionalismo e cordialidade;

Cód. 11176377
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Logística PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR