Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de RH EM Joinville / SC
Assistente de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Joinville / SC
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: Principais responsabilidades: - Trabalhar em conjunto com a equipe de rh, prestando suporte na gestão e administração de todo o quadro de funcionários - Realizar a parte operacional das estratégias e planejamentos desenvolvidos pelos superiores, prestando assistência ao analista de recursos humanos - Compilar, atualizar e manter organizados os registros dos funcionários nas pastas físicas e digitais - Realizar o processo de recrutamento e seleção, desde a comunicação com os candidatos, agendamento e realização de entrevistas - Conduzir o processo de integração dos novos colaboradores, dando orientações referentes a contrato de trabalho, benefícios ou qualquer dúvida que possa surgir - Realizar entrevista de desligamento com ex-Funcionários - Processar a documentação e preparar relatórios relacionados com as atividades do setor - Auxiliar nos demais processos do setor, quando solicitado. Zona industrial norte, joinville - Sc Seus horários: 08h00 as 18h00 - 01h15 de almoço Nível hierárquico: assistente Remuneração: A combinar Benefícios:assistência médicaauxílio combustívelauxílio farmáciavale-Transporte (vt)seguro de vidarefeitório no local Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado licenciatura tecnologia.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES