Atividades: realizar conciliao e anlises de demonstrativos contbeis, apurao de irpj/csll do lucro real, envio de declaraes ecf e ecd e acompanhamento de auditorias externas salrio: a combinar. Benefcios: vale refeio vale transporte seguro de vida plano de sade convnio farmcia auxlio educao ginstica laboral convnios (ajorpeme/sesc/sescon/acij). Horrio: segunda a quinta-Feira das 08h s 18h sexta at s 17h. Escolaridade: superior completo em cincias contbeis. Pr-Requisitos: experincia na funo, vivncia em contabilidade, conhecimento em declaraes ecf e ecd. Conhecimento em sap e/ou snior e na lngua inglesa so considerados diferenciais. Local: perini business park - Zona industrial norte/joinville. Beneficios: formao acadmica: no informado experincia: salrio: a combinar cargo: assistente contbil empresa: grupo guia seleo e agenciamento de mo-De-Obra. Ramo: recursos humanos/ recrutamento e seleo.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Contábil PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀