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1 VAGA DE Administrador EM João Pessoa / PB
Administrador
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
João Pessoa / PB
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições: Analisar e realizar fechamento de faturas, assegurar a atualização quanto às mudanças da legislação tributária e fiscal. Elaborar relatórios gerenciais de acompanhamento, garantir de informações da receita, analisar receita real, receita orçada, garantir o faturamento dos programados, garantir a confiabilidade do inventário no estoque, faturamento e financeiro da empresa. Cuidar da escrita fiscal, fazer lançamento de notas fiscais mercado nacional exportação e importação, esclarecer quaisquer dúvidas sobre legislação tributária, calcular o impacto dos impostos nas contas da empresa entre outros, organização e classificação de documentos contábeis e liderar faturamento. Experiência na função. Conhecimento na área fiscal e tributária (impostos), dre, conciliação financeira, formação em contabilidade, comprometimento, organização, resiliencia, amplose inquestionaveis conhecimentos sem sgiq, apoio na área de rh, executando atividades de controle de ponto, rescisão, admissão, férias e benefícios. Controlar a entrada e saída de correspondências, documentos e materiais diversos, organização de armários, arquivos físicos e digitais, controle de acesso, vagas de estacionamento. Auxiliar na execução de atividades do setor por meio do apoio no controle de notas fiscais. Administração das áreas de recepção, serviço externo e limpeza. Atendimento a diretores e presidentes. Gerir gestão de compras em nível nacional, análise logística, cotação, tributação de compras, análise de fornecedor, icms, simples nacional, homologação de novos produtos, estabelecimento de metas e indicadores de orçamento. Gestão de equipe de 26 profissionais da área logística. Gerir rotinas de recebimento, estocagem, cadastramento e liberação de materiais. Avalia a necessidade de reposição, solicitação de compra e realiza inventário de estoque, emitir relatórios gerenciais para tomada de decisões, acompanhar e responder pelos indicadores gerenciais dos setores de armazenagem e distribuição dos materiais, controlar e organizar o estoque. Gestão de equipe de conservação e limpeza (limpeza e portaria) Requisitos: Flexibilidade de horario e viagens (nacionais ou internacionais). Flexibilidade em mudanças de cidade uf ou país. Cnh B (irredutivel quanto a este quesito) Idoneidade moral, e financeira Disponiblidade de incio imediato (inferior a 7 dias pois processo) Conhecimentos em ferramentas de administração sap e outros. Formação minima superior completo (diferencial pos graduação) Residir ou ter facilidade em redidir na regiao metropolitana de salvador/camacari Desejavel ingles nivel usuario Experiência A combinar Benefícios: A combinar Observações: Contrato: clt (efetivo)
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