Responsável pela gestão de resultados da unidade (atendimento, processos internos, processos comerciais, bom funcionamento da agenda e atendimento alto nível e elevação do nps da unidade)
Responsável pela gestão e entrega dos resultados financeiros (criar e executar ações comerciais para garantir as metas da dezena e mensais, como parcerias e prospecção de novos clientes externamente, acompanha e direciona a equipe para garantir as entregas individuais)
Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-Up, desenvolvimento e avaliação das performances, participa dos processos seletivos de contratação e desligamento, treina competências e habilidades)
Presta atendimento e esclarece dúvidas de clientes, realiza a tratativa de reversão de cancelamento de contrato, realiza renegociação de dívida, quando necessário
Abertura de chamados para setores administrativos, seguindo os manuais de orientação disponíveis no sistema
Solicita e recebe materiais, como:
Documentos, insumos de abastecimento, materiais do marketing e quaisquer outros relacionados a unidade
Faz a gestão dos recursos físicos da unidade e reporta quaisquer necessidades de manutenção, conservação e reparo
Verificação de correspondências e de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping)
Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos
Responsável por montar escalas de folga e atividades do time, gerencia e direcionando as atividades da equipe
Responsável por toda jornada do cliente:
Prospecção, negociação, venda, orientação completa sobre o tratamento, avaliação, recebimento do pagamento (conforme regras da empresa), etc. Extrai relatórios do sistema, faz análises e monta estratégias
Participa das lives e reuniões sempre que solicitada
Apresenta o plano de ação, monta estratégias, reporta informações e resultados para gerente regional, sempre que solicitada.
Requisitos:
-Necessário superior completo em administração, gestão comercial, marketing, processos gerenciais ou áreas afins. Liderança, conhecimento do pacote office, domínio em vendas, gestão de pessoas.
Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
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