Vaga de auxiliar de expedição na área de indústrias de análises, desenvolvimento, pesquisa e controle de qualidade. Realizará atividades relacionadas as rotinas da área de expedição, tais como recebimento de mercadoria, reposição de estoque e preparação de pedidos para despacho armazenar os materiais respeitando os requisitos de segurança e compatibilidade atendimento à transportadoras, recebimento ter habilidade com sistemas informatizados e internet indispensável ter espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal, comprometimento e responsabilidade desejável boa comunicação verbal desejável conhecer os produtos básicos usados em laboratórios de análises, pesquisa, desenvolvimento e controle de qualidade.
Horário: 08h00 às 18h00 (segunda a sexta)
Local: bairro vieira
-Requisitos: estudante 2 grau completo. Domínio em word, excel, outlook, facilidade com sistemas informatizados.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Expedição PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀