1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Jaraguá do Sul / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.616,050 Por Mês

Cidade/Estado:

Jaraguá do Sul / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisito: Graduação em administração ou áreas afins. experiência com controle de estoque. Dominar a básico informática (outlook, excel e word). Exercerá atividades como separação de materiais, controle de estoque, recebimento e envio de documentações, abertura e recebimento de malotes, envio de documentos digitalizados, comunicação rotineira via e-mail, comunicação via sistema com outros colaboradores (aproximadamente duzentos colaboradores no total), dar suporte e apoio à área operacional quando necessário. Impressão e monitoramento de entrega de documentos em outros locais da empresa. Habilidades: Disciplina, organização, boa comunicação e escrita, agilidade e espírito de equipe. Benefícios: Cesta alimentação seguro de vida parceria de desconto com faculdade Horário: 08h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira com uma hora de intervalo para almoço, não trabalhamos aos sábados.

Cód. 8516773
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR