1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Jandira / SP

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.600,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Jandira / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividades a serem desenvolvidas: Descrição Empresa localizada na região de jundiaí (sp),no mercado atuando em diferentes segmentos industriais, busca por profissional para atendimento ao cliente, e que tenha vontade de adquirir novos conhecimento e contribuir para o crescimento da empresa. Se você é organizado(a), criativo(a), curioso(a) e está em busca desse desafio na sua carreira, candidate-Se agora mesmo! Atividades - Serviços administrativos de ordem geral - Apoio a coordenação de produtos - Emitir orçamentos - Emissão da margem de cotação de instrumentos - Atualização de propostas de orçamento - Realizar o acompanhamento dos prazos - Executar outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos Ensino superior completo ou cursando em administração ou engenharia civil. Conhecer pacote office. Nível hierárquico: auxiliar Remuneração: R$1.600,00 Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado licenciatura tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint.

Cód. 10107298
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES