Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM Jaguariúna / SP
Consultor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Jaguariúna / SP
Atender chamadas telefônicas; analisar a solicitação do funcionario, acessar o script padrão, solucionar a duvida/problema do funcionário, responder ao funcionario e registrar chamado, receber solicitação de demanda da unidade, enviar sms, responder solicitação da unidade, realizar ativações conforme campanha Superior completo ou cursando administração, psicologia ou tecnólogo em rh. experiência na área de departamento pessoal como diferencial. Salário: a combinar Benefícios: a combinar Observações: encaminhar, em anexo, currículo com pretensão salarial Beneficios oferecidos: a combinar Dias a trabalhar : a combinar Atividades: as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES