1 VAGA DE Assistente Comercial EM Jaguapitã / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente Comercial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Jaguapitã / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A tsuru consultoria, em parceria com a colari, cooperativa com maisde atuação no mercado agropecuário, com foco na pecuária leiteira e presente em nove cidades do paraná, busca um assistente comercial para sua loja em jaguapitã/pr. Responsabilidades: Atendimento ao cliente: Realizar atendimento presencial e remoto (telefone, e-Mail, whatsapp) aos clientes, buscando atender suas demandas e realizar vendas, construindo um relacionamento sólido e duradouro. Vendas: Conduzir o processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento, incluindo a de produtos e serviços, negociação de preços e condições de pagamento. Pós-Venda: Implementar campanhas de pós-Venda para manter o acompanhamento dos clientes, fortalecer a fidelização e identificar oportunidades de novos negócios. Isso inclui o acompanhamento da satisfação do cliente e a resolução de eventuais problemas. Pré-Venda: Executar estratégias de pré-Venda, como a divulgação de campanhas para a base de clientes da unidade, visando aumentar o volume de vendas e prospecção de novos clientes. Gestão de estoque: Acompanhar o planejamento das movimentações de remanejamento de produtos, garantindo a atualização do estoque para atender à demanda. Auxiliar na contagem diária e mensal de estoque, assegurando a precisão dos dados e a identificação de possíveis divergências. Faturamento: Emitir notas fiscais para o faturamento dos produtos comprados e acompanhar o processo de faturamento após a venda. Verificar e acompanhar se todos os produtos chegaram corretamente ao cliente, garantindo a satisfação e a fidelização. Rotinas administrativas: Executar atividades de apoio administrativo, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, garantindo a correta execução dentro dos prazos definidos. Isso inclui organização de documentos, arquivamento e outras tarefas administrativas pertinentes à função. Requisitos: Ensino médio completo experiência comprovada com atendimento ao cliente em ambiente de vendas Vivência em rotinas administrativas, demonstrando organização e proatividade Conhecimento básico do pacote office (word, excel, powerpoint) Boa comunicação oral e escrita Habilidade para trabalhar em equipe Proatividade e organização Disponibilidade para trabalhar em jaguapitã/pr. Diferenciais: experiência no setor agropecuário Conhecimento de sistemas de gestão de vendas (crm) experiência com emissão de notas fiscais eletrônicas.

Cód. 11556917
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