Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Jacareí / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Jacareí / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Escolaridade: estar cursando ou ter cursado o ensino superior em áreas relacionadas a computação. Conhecimento avançado em inglês (leitura, escrita e conversação). Necessário conhecimento em manutenção de computadores (hardware e software), windows 10, outlook, infraestrutura, redes, servidores, ad, gestão de acesso e perfil, gestão de inventário e insumos. Desejável ter experiência de suporte com softwares de engenharia, telefonia voip, sccm, landesk managment. Atividades: atender chamados de suporte de ti 1 e 2 nível, e escalar para outras equipes quando necessário. Participar de reuniões semanais em inglês com time global. Suporte presencial e remoto para a unidade do brasil, e realizar o primeiro atendimento a softwares de engenharia. Formatação de computadores via pxe boot, criação de usuários e gerenciar acessos de rede, gestão e instalação de software via sccm, suporte a infraestrutura de servidores, redes e telefonia.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES