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1 VAGA DE Operador de Atendimento EM Jaboticabal / SP
Operador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Jaboticabal / SP
Efetivo/CLT
Vendedor(a) - Jaboticabal/sp - (pedágio) Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1. Horário de trabalho: Segunda a sexta-Feira, das 08h às 17h sábado, das 08h às 12h. Missão da área: Maximizar a aquisição de clientes, superar as metas e garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento de qualidade e processos eficientes. Objetivos do cargo: Executar processos de vendas consistentes, alcançar metas estabelecidas, expandir a base de clientes na região, atender demandas de substituição de dispositivos, devoluções e atendimento ao cliente. Responsabilidades e atribuições: Fornecer informações detalhadas sobre o produto sem parar aos clientes, explicando as diferentes formas de pagamento e efetuando a venda. Este processo inclui solicitar e verificar documentos pessoais/pj do cliente, anexar cópias ao termo de adesão e garantir a assinatura do contrato. Instalar o dispositivo identificador no vidro dianteiro do veículo do cliente, seguindo as instruções do fabricante. Prestar atendimento diversificado aos clientes, seguindo rigorosamente os procedimentos da empresa. Assegurar o registro de todos os processos no sistema, mantendo atualizados todos os controles e relatórios. solicitações e documentações para análise de crédito, via sistema, para aprovação de vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento específico, diretamente ou via delivery. Controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, registrando detalhadamente os movimentos de entrada e saída. Manter o ponto de venda organizado e limpo, garantindo um ambiente agradável para os clientes. Utilizar corretamente todos os equipamentos fornecidos para o desempenho das atividades. Cumprir as normas e procedimentos de segurança da empresa. Buscar constantemente o aprimoramento profissional, participando de treinamentos e atualizações sobre produtos e serviços. Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, interagindo de forma respeitosa com colegas e clientes. Reportar ao supervisor sobre quaisquer problemas ou dificuldades encontradas durante o expediente. Auxiliar em outras tarefas administrativas quando necessário, contribuindo para o bom funcionamento da equipe. Requisitos e qualificações: Ensino fundamental completo. Ensino médio cursando (desejável). experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas. Informações adicionais: Vale alimentação/vale refeição (duas opções: va para uso em mercados ou vr para uso em restaurantes). Assistência médica sulamérica. Assistência odontológica. Wellhub (antigo gympass). Plr (participação nos lucros e resultados, de acordo com a política vigente). Telemedicina (consultas online 24/7). Day-Off de aniversário pessoal. Day-Off de aniversário da empresa. Mensalidade sem parar essencial sem custo. Seguro de vida. Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida. Desconto de até 20% em instituições de ensino para pós-Graduação ou mba.
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