Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Loja EM Jaboticabal / SP
Gerente de Loja
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Jaboticabal / SP
Efetivo/CLT
Somos o grupo cellular, o maior parceiro da claro no brasil com 100 lojas nos estados de são paulo, minas gerais, paraná e santa maisde experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-Los e desenvolvê-Los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados!Fazemos parte do grupo rpn, que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados! Conheça mais sobre nós em nosso site: (Informação Confidencial) ./nmínimo requerido: formação: superior/tecnólogo completoárea de formação: gestão comercial, administração ou áreas correlatascursos: técnicas de vendas, liderança e gestão de equipes experiência: mínimo como gerente no ramo de varejo ou cargos similaresoutros: habilidade digital (manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), pacote office e excel nível básico. Desejável perfil diferencial:formação: superior/tecnólogo completocursos: atendimento ao cliente, técnicas de vendas, fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (excel nível básico) experiência: acimade experiência como gerente de loja. /ngarantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais. Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe. Zelar pela organização e da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas. Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes. Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja. Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Loja PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES