Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Pós Vendas EM Jaboatão dos Guararapes / PE
Gerente de Pós Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Jaboatão dos Guararapes / PE
Efetivo/CLT
Se você:ensino superior completocarteira nacional de habilitação, categoria bexperiência no setor de serviços e mecânica automotivaexperiência com liderança de equipeconhecimentos em relatório de vendas (rvd,pad)O #gruponewchase é o seu lugar!Elaborar o orçamento semestral de receitas e despesas para os setores de peças, acessórios, mecânica e funilaria, através do levantamento dos custos e o planejamento de vendas, os quais serão descritos em relatório padrão (orçamento) com a finalidade de estabelecer o objetivo a ser alcançado mensalmente no departamento, visando cumprir a meta estipulada e assegurar a saúde financeira do o acompanhamento do relatório de vendas diárias e planilha de acompanhamento diário, através da análise constante dos mesmos dos pelos supervisores dos departamentos do pós-Vendas, a fim de acompanhar as projeções e tomar as ações necessárias para que se alcance o o acompanhamento e controle de saída de itens do estoque, através do sistema corporativo, com finalidade de evitar falta de peças de giro no o acompanhamento e controle de itens pedidos e não aplicados, através da análise de relatórios extraídos do sistema corporativo e lançados em planilhas de controle, com a finalidade de diminuir a obsolescência e evitar prejuízos financeiros ao mensalmente, o fechamento vendas e despesas do setor de pós-Vendas, através do preenchimento de relatório padrão ndo-O para análise da gerência nacional e diretoria, com a finalidade de apresentar o simulado do resultado de cada setor do e organizar reuniões periódicas, com a participação da equipe, visando a análise e avaliação dos resultados atingidos, correção de cursos de ação e identificação de novas oportunidades de e gerenciar as atividades das equipes de pós-Vendas (peças, acessórios, funilaria e oficina), através de relatórios de acompanhamento, reuniões e feedback diários aos envolvidos, a fim de manter a equipe comprometida com os indicadores e os objetivos traçados pela empresa e a aplicação dos padrões de excelência no atendimento e qualidade dos serviços, através de acompanhamento diário dos processos da montadora, com a finalidade de manter a equipe dentro do padrão da toyota e consequentemente deixando o cliente muito satisfeito.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Pós Vendas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES