Atender chamadas telefônicas e direcioná-Las corretamente
Receber solicitações e consultas administrativas oriundas dos superiores
propostas e saber negociar com o cliente para efetivar a venda
Atuar como ponto de contato para clientes (internos e externos)
Produzir relatórios, manter e organizar sistemas
Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente.
Segmento da Empresa:
Serviço de calibração de instrumentos de medição.
Exigência:
Cursando Administração ou Gestão Comercial
Vivência com venda de serviço industrial (é um diferencial)
Disponibilidade para estágio de 6 horas.
Benefícios oferecidos:
Auxílio transporte, gympass e seguro de vida.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀