1 VAGA DE Estagiário EM Itupeva / SP

Função/cargo da vaga:

Estagiário

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.500,000

Cidade/Estado:

Itupeva / SP

Regime de contrato:

Temporário

Descrição da vaga:

DADOS DA VAGA Assistirá acompanhará e assistirá as atividades do departamento Atendimento (Pós-Vendas), tais como: atendimento telefônico e pessoal de clientes, registro de informações em sistema de clientes e equipamentos para abertura de ordens de serviços para execução de serviços de manutenção (preventiva e/ou corretiva), execução do pesquisa pós ?atendimento, visando constatar a execução adequado dos serviços executados, aplicação de pesquisa de satisfação nos clientes (pós-vendas), com respectivas tabulações e de resultados periodicamente, preenchimento de formulários. REQUISITOS Cursando ensino superior ou técnico em administração ou cursos relacionados. Residir em itupeva ou bairros próximos BENEFÍCIOS Auxilio transporte + Seguro de vida OUTRAS INFORMAÇÕES Porte da empresa: Não Fornecido Cidade: Itupeva Ramo de Atividade: Administração Tipo de Vaga: Temporário Faixa Salarial: a Horário: 09h00 as 16h00 Cadastro da Vaga em:

Cód. 4810791
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Estagiário PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR