Descrição e Responsabilidades
- Atender o público interno e externo presencialmente ou via telefonema, recepcionando e ndo conforme demanda solicitada.
- Efetuar atendimento, realizando orçamentos aos Cooperados
- Emitir nota fiscal de entrada e saída de produtos comercializados pela Cooperativa- Organizar, controlar e as documentações para a matriz ou demais unidades via malote, conforme padrão estabelecido pela cooperativa.
- Realizar cobranças de baixa complexidade.
- Realizar arquivamento de documentos.
- Processar e direcionar correspondências recebidas.
- Agendar reuniões, conforme solicitado.
- Controlar a agenda da gerencia, quando solicitado, através de anotações em agenda específica, garantindo a disponibilidade de horários.
- Recepcionar e orientar público interno e externo, verificando a demanda e a possibilidade de atendimento.
- Manter-Se atualizado, participando de treinamentos oferecidos pela Cooperativa e buscando conhecimentos pertinentes a área de atuação, a fim de sempre oferecer a melhor alternativa, buscando a melhor relação custo-Benefício para a cooperativa.
- Seguir os princípios da Missão e da Visão da Cooperativa, colocando em prática na sua rotina de trabalho, mantendo a essência definida.
- Cumprir as diretrizes do manual de integração, as normas técnicas, administrativas, de meio ambiente e de segurança
- Participar ativamente, na execução dos programas de melhoria da qualidade de serviços, produtos e de gestão socioambiental.
Requisitos
Disponibilidade para trabalhar à em informática e comprometimento.
Benefícios
Assistência médicaAuxílio educaçãoParticipação nos lucrosSeguro de VidaVale-Alimentação
Código: 84220
Data de Cadastro:(Informação Confidencial)
Data de Atualização:(Informação Confidencial).
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