Principais funções:
Atendimento interno -
Presencial e ao telefone.
Atividades externas contato com empresas da região para divulgação da marca.
Prospecção de novos clientes para os cursos oferecidos pela instituição, por meio de parcerias, indicações, relacionamento com alunos ja ativos na unidade.
Conhecimentos necessários: domínio de técnicas de vendas, oratória, noções de informática básica.
O profissional precisa ser focado em resultados para cumprimentos de metas estabelecidas, deve ter afinidade com vendas ao telefone e presenciais.
Horário: segunda a sexta das 10h as 19h - Aos sábados 10h as 14h. Remuneração: fixo de 1.750,00 + premiações de acordo com rendimento.
Entre em contato com cebrac:
(email confidencial)
18/09.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀