Atender clientes via WhatsApp, e-mail, telefone;
Buscar fidelização dos clientes e realizar abordagens de vendas;
Elaborar propostas comerciais e pedidos de venda no sistema;
Realizar reuniões online com clientes em potencial;
Revisar e elaborar processos para aumentar a eficiência do time comercial;
Administrar carteira de clientes e captar novos clientes potenciais;
Realizar relatórios diários sobre orçamentos e acompanhar métricas;
Manter-se atualizado sobre inovações e tendências do mercado.
Copetências Técnicas:
experiência com CRM e Vendas Online;
Gestão de Atendimento ao Cliente;
Ensino médio completo, graduação em andamento será diferencial.
Copetências Comportamentais:
Bom relacionamento interpessoal;
Comunicação clara e assertiva;
Apreciar trabalhar com pessoas;
Organização;
Comprometimento;
Proatividade.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Vendedor Interno PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!